The Great Moskow Circus

A vida é engraçada e a forma como as leis do universo funcionam às vezes me deixam de boca aberta. A algum tempo atrás eu vi o anúncio de que o Great Moskow Circus iria fazer algumas apresentações aqui em Gold Coast. Quando vi o cartaz eu 
fiquei super afim de ir assistir, mas nem fui muito atrás porque agora não estamos podendo gastar muito dinheiro pra poder renovar o nosso visto. Até que a umas duas semanas atrás o pessoal começou a montar o circo bem perto da nossa escola e eu passava todo dia em frente. Outro dia eu virei pro David e disse “Eu quero muito vir ver o circo”.

O que aconteceu no dia seguinte foi a coisa mais impressionante. Uma pessoa muito querida na nossa escola chegou e nos ofereceu 1 par de ingressos, perguntando se queríamos ir. É claro que queremos! Eu nem acreditei na rapidez em que o universo trouxe esses ingressos pra nós, só agradeci.

P

Eu fico maravilhada quando esse tipo de coisa acontece e é lindo de ver como as nossas palavras e os nossos pensamentos realmente tem muito poder! Desde pequenas coisas como achar uma vaga de carro, até coisas grandes como ir morar em um outro país (Foi assim que viemos para a Austrália).

Falando do show, foi incrível e melhor do que esperávamos! Visualmente muito bonito, apresentações bem legais de acrobacia e trapezistas, em vários momentos eu não conseguia nem piscar hipnotizada com os movimentos dos artistas. A única coisa que fiquei meio assim foi com as apresentações dos animais; pôneis, camelos, alpacas…eu não sei até que ponto esses animais são bem tratados no circo e tenho lá as minhas dúvidas com relação ao bem estar deles nesse tipo de ambiente.

P
Infelizmente não tenho fotos das lindas apresentações pois durante o show não é permitido fotografar, apenas no intervalo quando tive que registrar a minha felicidade me enchendo de pipoca e algodão doce, feliz como uma garotinha de 10 anos :D

As apresentações em Gold Coast vão até dia 4 de outubro e eu recomendo muitíssimo! Foram 2 horas e meia que valeram cada segundo.

26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *