Sobre

 

Quem somos nós:



Ka Quadros Pok: Instrutora de yoga, reikiana e apaixonada pela natureza, estou sempre inventando alguma arte com tintas e papéis. Apesar de ser especialista em perder mapas, meu lado organizado gosta de fazer listas e planilhas de viagens.
Instagram: @karen.pok
Site: www.karen.com.br

David Paradise: Ex-publicitário, criador de drinks maneiros e reikiano também, é o gênio das gambiarras para resolver problemas de viagem e adora a hora da aventura. É instrutor de
Pa-kua e topa qualquer parada, seja na terra, água ou ar.
Instagram: @pokdavid

Blogs preferidos:

A Bowl Full Of Lemons
Fat Mum Slim
Sometimes Sweet
Bleubird
Hello Joy
Kikki K
Oh Happy Day
Oh Joy
Não Sou de SP
Na Nossa Vida
Dele e Dela
A Beautiful Mess
Pequenos Monstros
Esmeralda Viajante
Casei & Comprei uma Bicicleta
Elaine Santana
Feliz Com a Vida

O QUE SIGNIFICA NAMASTE?

Namaste significa “a divindade que habita em mim reconhece e saúda a divindade que habita em você”. Ou seja, cada ser possui dentro de si uma luz divina e reconhece que essa luz existe dentro de todos os outros seres, por isso são iguais e respeitam uns aos outros. Reconhecem que estão no mesmo nível e não são melhores ou piores do que ninguém. Não são um ser individual, mas sim fazem parte de um todo. Somos todos iguais.

POR QUE 108?

Esse numero é considerado sagrado em várias tradições e é conhecido por representar toda a existência. Várias razões matemáticas e físicas explicam isso. Por exemplo, a Terra, a Lua e o Sol estão conectados pelo numero 108, sendo a distancia média entre eles 108 vezes o seu respectivo diâmetro. O alfabeto sânscrito possui 54 letras masculinas e 54 femininas, totalizando 108. São 108 o numero de contas de um japamala, entre muitos outros fatores esotéricos, matemáticos e físicos.

POR ONDE JÁ PASSAMOS: