Semana 02:
de Gold Coast à Byron Bay 

Eu sei, eu sei. Em uma semana o mais longe que conseguimos chegar foi Byron Bay! Hahaha Mas isso é porque ficamos alguns dias em Gold e ainda mudamos totalmente os nossos planos! Mas vamos contar por partes:

11/03, sábado:
Esse foi o dia da aula de yoga que eu dei em Moreton Island e foi lindo demais! Foi a primeira vez que eu dei uma aula de yoga na areia (ahn, não sou a maior fã hahaha), mas foi bem bacana mesmo assim. Foram várias pessoas e conheci um pessoal super querido :)

12/03, domingo:
Último dia em Moreton Island, foi o dia de aproveitar a praia ao máximo! Esse lugar é realmente um paraíso e na hora que tivemos que ir embora até caiu uma lágrima, literalmente :(

13/03, segunda-feira:
O fim de semana foi maravilhoso, mas muito cansativo! Dormimos péssimamente na barraca e lá passávamos o dia todo nadando, andando de um lado pro outro, nadando mais, etc. Esse era o dia que teoricamente iríamos pegar a estrada para Cairns, mas não rolou. Quisemos dormir um pouquinho mais, descansar e…trabalhar! Estamos com muito conteúdo atrasado, precisamos editar vídeos e escrever posts aqui pro blog, então pra por a casa em ordem resolvemos ficar mais 2 dias em Gold Coast pra usar o wifi da biblioteca.

14/03, terça-feira:
Outro dia inteiro na biblioteca! Nos últimos dois dias só não trabalhamos virando noite porque a biblioteca só funciona das 9h às 18h! Foram dois dias de foco total que não conseguimos parar nem pra almoçar e quando dava o horário de fechar a biblioteca entrávamos em desespero porque precisavamos de mais umas DUZENTAS HORAS!

15/03, quarta-feira:
Esse era o dia que iríamos pegar a estrada para Cairns…mas não aconteceu. Nesse dia resolvemos mudar totalmente a direção da nossa viagem e passamos mais um dia em Gold para organizar melhor os pensamentos.

16/03, quinta-feira:
Pegamos a estrada, uhuuulll!!! Saindo de Gold passamos em Coolangatta pra ver um pouquinho do campeonato de Surf e então seguimos viagem até Cabarita, onde paramos pra almoçar. De lá tínhamos duas opções: ou iríamos conhecer uma fazenda Hare Krishna ou seguir até Ballina. Acabamos não fazendo nem um, e nem outro hahaha viemos para Byron Bay, pois como o final de semana estava próximo queríamos aproveitar pra dar uma aula aqui na cidade que é a meca do yoga na Austrália. Chegamos no fim do dia, conhecemos um pai e filha que estão viajando pelo mundo e tocando violão juntos (!), assistimos um batuque na praia e passeamos pelo centrinho. Tomamos banho (frio) na praia e fomos dormir em uma área de descanso na estrada, a uns 15min de Byron. Foi a primeira vez que dormimos nessas rest areas e tinham vários carros e motorhomes lá. Se não fosse pelo barulho da estrada teria sido perfeito!

17/03, sexta-feira:
Ainda em Byron, hoje tiramos o dia para gravar um vídeo pro canal e descansar. De manhã me deu um torcicolo danado que não estou nem conseguindo virar o pescoço! Tomara que amanhã eu esteja melhor para a aula :(

Gastos da semana:

Mercado: AUD$33.51
Combustível: AUD$60.25
Multa por ficar mais de 2 horas na mesma vaga: AUD$73.28
Estacionamento: AUD$12.65
Lavanderia: AUD$6.00
Comer fora e takeaway: AUD$34.05
Doação para artistas de rua: AUD$3.00
TOTAL: AUD$222.74
Gasto abaixo do que gastávamos quando estávamos parados morando em Gold Coast: AUD$177.26

Por onde passamos no mapa:

26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *