Roadtrip até Rosário

Em dezembro do ano passado nós fizemos nossa primeira roadtrip de verdade! Fomos de carro até Rosário, na Argentina. Preparamos o nosso carro para poder dormir nele, como mostramosnesse post, e paramos em algumas cidades no meio do caminho para a viagem não se tornar tão cansativa. Mesmo assim em alguns momentos não aguentávamos mais ficar dentro do carro! No total foram 4.423 km rodados e mais de 49 horas dirigindo.

roadtrip-ate-rosario-argentina-coracao-viajante3

Nosso roteiro foi o seguinte:
02/12 – Estrada de Curitiba até Foz do Iguaçu
03/12 – Dia em Foz do Iguaçu
04/12 – Manhã no Paraguay e estrada até Posadas
05/12 – Estrada de Posadas até Rosário
06/12 – Dia em Rosário
07/12 – Dia em Rosário
08/12 – Dia em Rosário
09/12 – Estrada de Rosário até Foz do Iguaçu
10/12 – Estrada de Foz do Iguaçu até Curitiba

roadtrip-ate-rosario-argentina-coracao-viajante2

A experiência no geral foi muito divertida! Tirando alguns imprevistos que tivemos em Rosário, que irei contar em outro post, correu tudo bem e dentro do planejado. Passamos muito tempo dentro do carro porque tínhamos que ir e voltar em apenas 10 dias, isso tornou a viagem um pouco cansativa. No trecho mais longo, chegamos a ficar 16 horas seguidas dirigindo! Isso de baixo de um sol escaldante.

roadtrip-ate-rosario-argentina-coracao-viajante4

De Foz do Iguaçu até Rosário, a estrada em sua maior parte é uma linha reta, plana, com fazendas para todos os lados. As paisagens são lindas e no caminho encontramos atravessando a rua uma cobra, um lagarto, uma boiada e um tatu! Além dos mais variados tipos de plantações, entre elas uma linda plantação de girassóis <3

Nos próximos posts contaremos tudo mais detalhadamente. Até lá! :)

26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *