Reforma da van: as cortinas!

Nossa van é de 1984 e como nós mostramo nesse post ela tem uma cara de bem antiguinha. Algumas coisas tem um ar retro que é até legal, mas as cortinas eram horrivelmente feias e essa foi a primeira coisa que resolvemos trocar. A primeira vez que fomos na loja de tecidos vimos um que nos apaixonamos e sabíamos que teríamos que usar ele para alguma coisa. No final decidimos que seria usado para as nossas cortinas :)

Mas o problema era: não temos máquina de costura, não sabemos costurar e não achamos absolutamente ninguém que pudesse fazer isso por nós! Ai que saudade da minha mãe! hahaha

Teríamos que dar um jeito sem costura mesmo e foi aí que descobrimos a nossa bela amiga cola para tecido <3

Tiramos as medidas, planejamos, compramos todo o material necessário e colocamos a mão na massa fazendo nós mesmos as nossas próprias cortinas!

O processo todo foi muito divertido e no final o resultado ficou ótimo! Ficamos até mais felizes de não ter contratado ninguém para fazer isso… o gostinho de orgulho de termos feito algo sozinhos é muito bom :)

Processed with VSCOcam with f2 preset

Processed with VSCOcam with f2 preset

Processed with VSCOcam with f2 preset

Processed with VSCOcam with f2 preset

Processed with VSCOcam with f2 preset

Processed with VSCOcam with f2 preset

Processed with VSCO with f2 preset

26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!

Leia também:

1 Comment

  1. Adorei a estampa do tecido! Tem uma pegada boho muito linda! Nossa vocês são muito talentosos pra fazer uma cortina sem máquina de costura! rs

    Estava com saudade dos posts de vocês! Não sumam mais! rs ♥

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *