Porque eu quero ficar mais offline em Janeiro

Eu tinha 3 posts agendados pra escrever. Queria contar como foi a vinda da Austrália pro Brasil, quais foram as minhas primeiras impressões do Brasil, como esta sendo voltar temporariamente para casa, etc. Mas eu estava no ateliê da minha mãe, vendo os milhares de livros que ela tem e com uma vontade de ler todos. São livros de reiki, radiestesia, cromoterapia, cristais, chakras e muitos outros assuntos que me interessam muito! Pensei “um dia, quando eu voltar para o Brasil com mais tempo, quero ler todos eles”. Mais tempo? Oi? Como assim? O que eu estou fazendo AGORA que eu não tenha tempo para ler pelo menos um livro? Rolando o meu feed do Facebook e checando o analytics do meu canal do Youtube? Tem alguma coisa bem errada.

Ontem minha mãe me deu um pendulo. Fazia muito tempo que eu estava atrás de um pendulo. Hoje uma amiga me chamou no messenger e começamos a conversar sobre reiki. Eu acho que são sinais de que é hora de estudar um pouco. Quero aproveitar que estou perto da minha mãe para tirar todas as dúvidas possíveis sobre reiki e me preparar para o meu mestrado. Com meu aniversário se aproximando, tenho sentido mais vontade de me interiorizar, me entender mais e estar mais conectada comigo mesma. Sem contar o fato de que eu quero aproveitar a minha família, aproveitar o lugar que eu estou, conversar com meus cachorros e curtir a natureza na casa dos meus pais.

Por isso desabilitei as notificações de Instagram e Facebook do meu celular e não quero me comprometer a escrever e gravar vídeos com a frequência que planejamos para 2017, pelo menos pelos próximos 30 dias, que é o tempo que ainda temos no Brasil. Não quer dizer que eu vá ficar totalmente offline, afinal ainda tenho algumas coisas para fazer e ainda planejar a nossa viagem pela Austrália. O que eu não quero é ficar abrindo o aplicativo do Face toda vez que aquela bolinha vermelha aparece na tela. Enquanto isso vou continuar postando no Instagram, porque eu gosto de registrar meus momentos lá e afinal uma fotinho não leva nem 1 minuto pra ser postada né? hahah. Quem sabe eu volto daqui uns dias pra contar algo novo que eu tenha descoberto :)

 

26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *