Nosso primeiro dia na Austrália

05 de abril, no nosso primeiro dia na Austrália eu não estava exatamente empolgada e 100% feliz. Eu ainda estava incomodada com as surpresas que tivemos na nossa acomodação estudantil, mas tentei aproveitar ao máximo. Acordamos cedo e saímos para caminhar. Precisávamos ver o mar! Pegamos o nosso mapa que ganhamos no aeroporto e fomos andando, andando, andando, até achar o mar…que no caso, o lugar mais perto era em Main Beach.

Untitled-1

O céu estava preto, com cara de tempestade, mas lembro que estava muito abafado. A foto da capa foi da primeira vez que nossos pés tocaram o Oceano Pacífico! <3

IMG_1915 (Large)

Estávamos impressionados com tantas coisas diferentes, uma cidade bonita, limpa e organizada (mais tarde fomos descobrir que Southport, o bairro em que estávamos morando, é na verdade um dos lugares mais “sujos” de Gold Coast, com “várias” bitucas de cigarro no chão)

IMG_1903 (Large)

Essa mensagem de “Tenha um dia feliz” esta por todos os lugares no calçadão que atravessa quase a cidade inteira. Coisa mais fofa né? <3

Depois de caminhar muuuuuuuuuuito, ver a praia, voltar, conversar pela primeira vez com uma australiana (uma senhorazinha muito simpática que nos deu dicas sobre a cidade, mas não entendemos 15% do que ela nos falou haha), voltamos para casa. Tínhamos que preparar algo para comer e fomos no mercadinho comprar um pacote de macarrão. Clássico. Nossa primeira refeição na Austrália:

IMG_1919 (Large)

 

26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *