Mudanças e meio-caos antes da calmaria

Outubro foi um mês louco. Começamos o mês com a notícia de que teríamos uma oportunidade de emprego para novembro e dezembro e foi aí que todos os nossos planos mudaram.

Nós estávamos com a passagem comprada para o dia 10/11. Iríamos passar 1 semana na Nova Zelândia para então ir para o Brasil por mais 2 meses! Eu estava contando os dias, literalmente. Imprimi um calendário, colei na parede e todo santo dia eu riscava: estou um dia mais perto de ir para o Brasil. Quando faltava exatamente 1 mês para a nossa partida foi quando recebemos essa oportunidade, uma bela de uma oportunidade, que não poderíamos recusar.

Iríamos trabalhar do dia 4 de novembro até o dia 14 de dezembro e essa grana que iria entrar é exatamente o que nós estávamos tentando guardar para começar o nosso projeto no ano que vem. Não tinha como dizer não para um presente desses vindo do universo. Mudamos a nossa passagem e mudamos também os nossos planos.

Decidimos sair da casa que estamos morando e durante esse período vamos morar na nossa van por dois motivos: o primeiro deles é óbvio, economizar aluguel. O segundo deles é que nós vamos trabalhar no Marina Mirage e como agora é permitido acampar no Spit (do lado do Marina Mirage), vai facilitar muito a nossa vida estar morando do lado do nosso emprego.

E aí começou a correria de mudança, de começar a vender todas as nossas coisas….é incrível ver como a gente acumula coisas em tão pouco tempo! Parece que eu estava revivendo a época em que vendemos tudo no Brasil para vir pra Austrália…a diferença é que eu não estou com nem um pouco de apego à essa casa ou às nossas coisas, estou empolgada em ir morar na van e mal posso esperar para mudar!

Quando mudamos o dia da nossa passagem eu fiquei um pouco triste. Estávamos tão perto de ir para o Brasil e agora vamos ter que esperar mais 5 semanas…parece que o tempo não passa! Eu até parei de contar os dias no calendário para não desanimar, vou voltar a contar quando faltarem 30 dias de novo, assim continuo de onde parei. A parte boa é que agora vamos ficar no Brasil até o começo de fevereiro, o que significa que vou passar meu aniversário com a nossa família e isso me deixou MUITO feliz <3

A minha ansiedade de ir para o Brasil esta muito grande, a saudade esta muito grande, estou tentando viver o momento presente, mas quando eu fecho os olhos tudo o que eu consigo ver é a gente chegando no aeroporto Afonso Pena e abraçando a nossa família.

Mas viver na van vai ser legal e acho que vai passar bem rápido. Nesse último mês estivemos fazendo mais algumas mudanças na nossa casinha, mudando o piso, comprando o que faltava, tudo pra deixá-la o mais confortável possível.

Nosso quarto esta uma completo caos, com coisas espalhadas por todo o chão. A pilha das coisas que vai pro Brasil, a pilha das coisas pra doação, a pilha das coisas que o pessoal comprou e ainda vem buscar…estou ficando meio louca e bem incomodada de ficar em casa no meio de toda essa bagunça, mas sei que a tempestade é necessária antes da calmaria.

Nós vamos nos mudar essa semana, na sexta-feira, e parece que ainda temos tantas coisas pra fazer! Nosso acesso à internet vai ser um pouco mais limitado na van, então não sei se vamos conseguir continuar postando vídeos no nosso canal toda semana e ainda temos muitas coisas online para terminar antes de nos mudar (o site do Namaste108 esta quase pronto e esta ficando LINDO!)

Não sei quando será o próximo post, mas esse ano ainda com certeza, eu prometo! hahaha

assinatura3

26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *