Monthly Check-in:
Agosto

menina tocando sino tibetano

Esse ano eu comprei uma agenda da Kikki.K e é uma agenda super fofa com várias pequenas atividades inspiradoras pra fazer no decorrer do ano. Em cada final de mês ela traz esse monthly check-in, que nos convida a olhar para as semanas que passaram com gratidão e inspiração para planos futuros! Além de escrever na minha agenda eu resolvi postar aqui no blog também para deixar o registro e quem sabe inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo :)

Nesse exato momento eu estou me sentindo:

Inspirada, com planos para o blog e com muita vontade de escrever.

Três palavras que definem meu mês de agosto:

♥ Inspiração
♥ Eclipse
♥ Trabalho

O que foi mais divertido em agosto:

O aniversário do David, quando tivemos um dia maravilhoooooso passeando com o Buddy. De presente eu dei para o David um dia passeando com um cachorro muito fofinho <3 Eu conheci uma moça chamada Vivi que foi super querida e nos emprestou o Buddy para passar o dia :)

cachorro olhando pra cima
Buddy, o cachorro lindo da Vivi

O que foi desafiador em agosto:

Ontem pela primeira vez em talvez 4 anos, eu dirigi. Eu coloquei como uma das minhas metas esse ano superar o medo de dirigir e é uma coisa que eu tenho empurrado com a barriga porque só de pensar em dirigir já me da uma ansiedade e minhas mãos começam a suar frio.

Desde que voltamos para Gold eu já perdi umas 4 oportunidades de lugares pra dar aula porque eles eram longes demais para ir de transporte público. Eu to perdendo muito tempo e gastante muito dinheiro com tram e eu queria realmente poder ter a liberdade de pegar o carro e ir para onde eu quiser! Mas o medo me trava.

Ontem, indo para o trabalho, eu dirigi com o David do meu lado por uma rua bem calminha. Foram apenas 2km, mas eu fiquei em pânico, foi difícil trocar a marcha da van, achei que eu fosse bater nos carros estacionados e quando finalmente chegamos, eu desliguei o carro e chorei por uns 10 minutos.

Uma coisa que quero fazer mês que vem que vai me ajudar a atingir as minhas metas e ter um impacto positivo na minha vida:

Quero estabelecer minha rotina matinal novamente. Ano passado eu estava com uma rotina que eu estava gostando muito: eu tomava minha água com limão, meditava, saia para caminhar, voltava para tomar banho, praticava yoga e tomava café da manhã, tudo isso antes das 8am. Eu ainda estou me batendo um pouco para organizar a minha rotina novamente porque cada dia eu estou trabalhando em um lugar diferente, com horários diferentes, mas uma das minhas metas para Setembro é organizar minha manhã novamente :)

Três coisas que aconteceram em agosto e eu sou grata:

♥ Ter voltado com as aulas de yoga no parque

meninas fazendo yoga
Yoga no parque em Burleigh Heads, Gold Coast

♥ A encomenda de mandala que eu entreguei para um studio de yoga em Bilambil Heights

menina segurando uma mandala rosa
Mandala de 85cm cheia de amor que fiz para um studio de yoga local

♥ A oportunidade de trabalhar com a Mari Bray, uma artista incrível que faz essas peças maravilhosas:

♥ E um extra: o eclipse! Não sei pra vocês, mas esse eclipse foi muito poderoso pra mim! Depois que o eclipse passou eu senti como se eu conseguisse enxergar muito claramente tudo o que eu preciso fazer pra atingir minhas metas e ter uma vida com mais propósito!

Descobertas felizes do mês de agosto:

♥ O Whooles tá vendendo pão francês. DE VERDADE. Comer esse pãozinho foi sem dúvidas  um dos momentos mais felizes do mês:

pão francês no prato azul
A felicidade em forma de pãozinho

♥ O blog da Marcinha

♥ Os stories da Invertisa

♥ Esse livro que minha amiga Lana me indicou

♥ Esse outro ebook que eu comprei chamado Lunaception

♥ Esse site que fala muuuuuitas coisas sobre a influência da lua na nossa vida <3

♥ Como fazer um Ikigai

♥A lojinha online da minha vizinha, que faz acessórios incríveis com cristais

E quais foram os melhores momentos do seu mês de agosto? Deixa aqui nos comentários :)

 

26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *