Fim de semana em Fingal Heads, Nimbin e Byron Bay

No último final de semana conseguimos 2 dias inteirinhos de folga, então resolvemos fazer o que mais amamos fazer: viajar. Uma amiga minha tinha me falado de um lugar chamado Fingal Heads e como é super pertinho de onde a gente mora, essa foi a nossa primeira parada. É uma praia bem pequena e com um visual lindooo!

Cristal_castel-2 (Large)

Eu e meu lenço fazendo igual as chinesas fazem na praia:

Cristal_castel-4 (Large)

Já não bastasse a praia ser super lindinha, caminhando por lá encontramos uma trilha…

Cristal_castel-5 (Large)

E como toda boa trilha acaba dando em um lugar maravilhoso, olha o que encontramos lá em cima:

Cristal_castel-6 (Large)

Da pra acreditar na cor desse mar? E essas pedras maravilhosas que parece que foram encaixadas perfeitamente? Eu amo o encontro de pedras e mar <3

Cristal_castel-11 (Large)

Cristal_castel-14 (Large)

Já era quase hora do almoço e nós paramos bem na frente de um canal para fazer o nosso almoço: batatas com molho branco e espinafre <3

Cristal_castel-20 (Large)

Cristal_castel-22 (Large)

Essa foi a primeira vez que usamos o nosso novo fogão de camping que é à gasolina e funcionou super bem! Nós estamos achando muito divertido cozinhar na van <3

Depois do almoço seguimos o nosso rumo para Nimbin, que é uma cidade que já ouvimos falar muito e nunca tinhamos ido conhecer. A região onde esta Nimbin, Byron Bay e outras cidadezinhas é uma região onde tem muitos hippies e quando chegamos lá vimos isso muito nitidamente.

Cristal_castel-27 (Large)

Cristal_castel-30 (Large)

Cristal_castel-34 (Large)

A cidade é toda coloridinha e cheia de lojas doidas alternativas.

Cristal_castel-28 (Large)

Cristal_castel-35 (Large)

Cristal_castel-36 (Large)

Cristal_castel-32 (Large)

Cristal_castel-37 (Large)
Lá encontramos muitos desses desenhos que os hippies fazem nos buracos das ruas:

Cristal_castel-25 (Large)

A cidade é minúscula, nós atravessamos ela à pé umas 4 vezes. Apesar de ter algumas coisas bonitinhas, é uma cidade que não nos encantou muito. Diferente de Byron, que também é super hippie e tem uma vibe bem praiana, achei a cidade “nada de especial” e acho que é pouco provavel que um dia voltemos lá haha mas valeu a experiência.

À noite dormimos em Byron e acordamos nesse lugar maravilhoso:

Cristal_castel-41 (Large)

Tem lugar mais lindo pra praticar yoga? <3
E com essa vista preparamos o nosso café da manhã na van

Cristal_castel-46 (Large)

Cristal_castel-48 (Large)

E esse é o cachorro que cuidamos por alguns minutos, enquanto o dono ia buscar o irmão dele que fugiu correndo que nem louco pela praia :D

Cristal_castel-56 (Large)

Nós não ficamos em Byron nesse dia porque já tinhamos ido pra lá outra vez, então seguimos o nosso rumo para Crystal Castle, que talvez seja o lugar mais maravilhoso que eu já fui na vida! Mas ele é tão especial que eu estou preparando um post só pra ele, então aguardem os próximos capítulos rsrs

assinatura3

26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!

Leia também:

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *