Energia de setembro e experiências meditativas

Setembro foi um mês com umas coisas meio doidas rolando. Primeiro teve o portal 999 no dia 09/09/2016, e depois o segundo portal no dia 18/09/2016. 9 é o fim de um ciclo, pois o próximo numero é o 10 (1+0=1), e 1 é o novo recomeço. Muitas sincronicidades andaram aparecendo com o numero 108 (9 de novo!) e na metade do mês eu comecei a me sentir meio “doente” e sem energia. Depois fui descobrir que muitas pessoas também estavam sentindo-se assim no mesmo período e sem nenhuma explicação aparente. Pelo o que eu pesquisei foi um momento de energia intensa no planeta e algumas pessoas sentiram isso mais nitidamente. Até um dia quando eu e o David tivemos uma enxaqueca muito forte (ele nunca tem dor de cabeça), e a partir do dia seguinte eu não senti mais nada.

No começo do mês nós começamos a ir no kirtan no The Mantra Room para ouvir os mantras cantados e meditar. Duas semanas atrás quando eu fechei meus olhos para meditar eu comecei a sentir meu ajna chakra, ou terceiro olho, com muita intensidade. Foi tipo um formigamento na região entre as sobrancelhas, com uns pequenos choques. Foi muito lindo e intenso. A única vez que eu tinha sentido meu ajna chakra tão nitidamente foi quando fiz minha iniciação no nível I em Reiki com a minha mãe, quando senti esse centro energético como se fosse uma flor nascendo <3

A sensação durou até o dia seguinte, que foi quando resolvi tentar expressar o que eu tava sentindo nesse desenho da capa do post. Eu estava com vontade de desenhar e fiquei ali pensando no que fazer, se continuava uma ilustração que já tinha começado, ou se fazia uma mandala nova…quando pensei em desenhar meu ajna chakra, eu tive a sensação novamente bem intensa! Foi muito lindo e o desenho simplesmente fluiu :)

Hoje é o último dia do mês, vamos ver o que os próximos meses reservam para nós! Estou muito empolgada pra ir pro Brasil e tenho certeza de que ano que vem será o início de uma nova fase (será ano 1 de novo: 2017 – 2+0+1+7=1). Falando sobre ciclos e novas fases, comecei a pensar quando foi a última vez que teve ano 1, e foi em 2008. Nesse ano foi quando eu conheci o David, com certeza o início de uma nova fase! Acho toda essa numerologia muito intrigante…

 

P

assinatura3

26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *