Como foi o Kaiser Slidepark

No último final de semana rolou aqui em Curitiba o Kaiser SlidePark e é claro que nós fomos lá conferir!

Esse é um evento promovido pela Kaiser na Pedreira Paulo Leminski, onde foi montado um toboágua com 200 metros de percurso para dar uma refrescada no verão.  Nós fomos lá conhecer e nos divertimos muito!

Além do toboágua, tem também algumas bandas tocando durante todo o dia. Quando estávamos lá era uma banda de axé e acho que esse foi um ponto negativo do evento. Apesar da galera estar curtindo (depois de algumas cervejas), o público do evento definitivamente não era esse. Inclusive por isso a “pista de dança” estava totalmente vazia.

São 4 dias de evento: os dois primeiros foram nos dias 21 e 22 de fevereiro e os outros dois serão na semana que vem, nos dias 28 de fevereiro e 1 de março.

A festa é gratuita, mas o numero de visitantes é limitado. Para garantir o ingresso é só entrar nosite da Kaiser e se cadastrar. É bom correr, porque as vagas esgotam rapidinho.

Dicas:
– Vista roupas leves que sequem rápido
– Chegue cedo para não pegar muita fila
– No toboágua vá descalço para não perder seu chinelo. No local há um guarda-volumes gratuito.

Além de toda a diversão, lá nós encontramos um grande amigo de outras viagens. Depois de muita conversa com ele, queremos apresentar a vocês o nosso novo colaborador no blog, o Amyr O’Unicórnio.  Ele esteve conosco lá no SlidePark e fez um vídeo mostrando um pouco de como foi o nosso dia:

26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *