Chinatown Street Market

No último sábado eu e o David fomos conhecer o Chinatown Street Market, um festival oriental que acontece uma vez por mês aqui em Gold Coast. Tinha várias barraquinhas com diferentes comidas de vários países da Ásia e também apresentações artísticas.

IMG_1179 (Large)

IMG_1185 (Large)

IMG_1186 (Large)

IMG_1206 (Large)

Nós acabamos não comendo nada, mas encontramos um lugar vendendo caldo de cana e eu não pude resistir! Imagina a minha felicidade em tomar caldo de cana geladinho em um dia quente pela primeira vez na Austrália! Estava uma delícia.

IMG_1182 (Large)

IMG_1187 (Large)

Depois assistimos uma apresentação da “dança dos leões” que me deixou tão hipnotizada quanto as crianças que estavam lá se divertindo com a dança hahaha. Também teve uma outra apresentação de dança indonésia com máscaras.

IMG_1188 (Large)

Entre um show e outro esse trio estava tocando músicas lindíssimas, o que nos deixou entretidos enquanto esperávamos pela próxima apresentação.

IMG_1214 (Large)

Além de comidas, bebidas e música também encontramos essa barraquinha montada pela Universidade de Griffith onde esse gentil rapaz traduzia o nome das pessoas para o mandarim. No nosso papel esta escrito “David ama Karen”. Lindo <3

IMG_1207 (Large)

IMG_1211 (Large)

IMG_1222 (Large)

IMG_1225 (Large)

IMG_1227 (Large)

26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *