Chegamos na Austrália: e agora?

Depois de 7 semanas no Brasil e mais 1 na Nova Zelândia (posts sobre esse paraíso virão, prometo), voltamos para a ensolarada Gold Coast. E pōe ensolarada nisso, mano! Que calor do cão! Nós que já estávamos acostumados com o verão agradável de Curitiba, chegamos na Austrália com a sensação de estar entrando dentro de um forno à lenha.

Mas já deu para pegar uma praia pra refrescar e estamos felizes em estar de volta à nossa vanzinha <3

Mas e agora? O que vem? Nesses primeiros dias estamos colocando a vida em ordem. Chegar de viagem é sempre igual, não importa se você mora em uma casa ou em uma van. Desfizemos as malas, arrumamos a casa, levamos as roupas pra lavar e essa folia toda.

Agora temos que levar a van pra fazer uma revisão e provavelmente colocar mais painéis solares (o nosso não ta dando conta de manter a geladeira funcionando o tempo todo :/)

Eu espero que possamos resolver todas essas coisas em no máximo uma semana. Estou mega ansiosa pra começar a viagem e conhecer lugares novos! Enquanto isso estamos nos adaptando à nova rotina nômade digital: organizar nossas tarefas, encontrar o melhor horário para trabalhar, etc. Nós vamos fazer um plano de 3G, mas nossos cartões ainda não chegaram e Gold Coast é um péssimo lugar para se encontrar wifi gratuito, acreditem ou não! Espero que em cidades maiores seja mais fácil. Na Nova Zelândia era muito mais fácil, parecia que o wifi saia do bueiro! Tinha em todos os lugares, era maravilhoso <3

Além da rotina de trabalho estamos também nos colocando na linha de novo hahaha nossas férias no Brasil foram muito bem aproveitadas com todas as comidas maravilhosas que temos lá. Com uma dieta a base de coxinha e guaraná, agora nosso corpo esta pedindo por um detox e por voltar a fazer exercícios. Hoje comecei a correr e a minha ideia agora que vamos ter mais tempo para cozinhar é fazer o máximo de coisas caseiras possível para evitar industrializados.

Sábado que vem, dia 25, teremos a primeira aula gratuita de yoga do nosso projeto! Depois de quase 3 meses sem dar aula, estou muito animada em voltar :) A aula será no mesmo parque que eu tava dando aulas antes de ir para o Brasil, em Burleigh Heads, às 9am.

Para quem ainda não viu o vídeo onde falamos quais são os nossos próximos planos aqui na Austrália, da uma olhadinha aqui:


26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *