Buenos Aires 6º dia: Feirinha de San Telmo e o melhor indiano

Fomos até San Telmo conhecer a feirinha. Essa feirinha também foi legal, tinha várias coisas interessantes, mas não compramos nada. Final de viagem, já estávamos quase sem dinheiro. Vimos tudo e fomos pra Boca almoçar.

Infelizmente acabamos escolhendo o pior restaurante possível. O lugar era bonitinho e tinha tango ao vivo, mas o atendimento foi péssimo, muito demorado, os garçons estavam sujos e a comida também não era a melhor. Foi o primeiro lugar que não demos gorjeta, porque realmente não mereciam.

Era dia de jogo do Brasil e resolvemos parar em algum bar por ali pra tomar uma cerveja e ver o jogo. Escolhemos de novo um lugar em que o atendimento foi muito ruim. Esperamos mais de 10 minutos na mesa e ninguém foi nos atender. Resolvemos que era melhor voltar para o hostel.

283951_1456441026649_1462146_n (Large)

Foto_999_102 (Large)

No caminho, gastamos o resto do nosso dinheiro em alfajores de todos os tipos e sabores. Voltamos para o hostel e comemos todo o alfajor que compramos e descansamos o resto do dia. No fim da tarde, pegamos um taxi para Puerto Madero, onde fomos jantar em um restaurante indiano. Compramos uma promoção nesses sites de compra coletiva e fomos lá conhecer o lugar.

Um dos melhores restaurantes que já fomos. O lugar era lindo, o atendimento excelente e a comida muito boa. Depois fomos pegar o Buquebus de volta à Colônia.

Chegamos em Colônia por volta de 5 da manhã e ficamos no terminal esperando nosso ônibus. Dormimos por todo o caminho e quando chegamos em Montevideo já pegamos o ônibus de volta para o aeroporto de Carrasco.

Compramos algumas coisas no duty free e  ficamos esperando o nosso vôo de volta. A viagem foi longa, tinha crianças chorando e gritando dentro do avião, e nós estávamos tristes por a viagem ter acabado.

Delhi Darbar – Indian Restaurant
Calle Viamonfe, 359 – Puerto Madero
Tel: 48940778

Foto_999_118 (Large)

Gasto total do dia para duas pessoas em pesos argentinos (R$1,00 = $2,00 pesos):

Metro: $2,20
Ônibus: $2,50
Almoço: $230,00
Ônibus: $2,50
Milka: $15,00
Alfajor: $2,50
Havana: $5,25
Alfajor: $3,90
Taxi para Puerto Madero: $11,00
Restaurante Indiano: $20,00 (sem contar o voucher)
Balinhas: $2,00
Total: $ 296,85

26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *