Buenos Aires 5º dia: Café Tortoni e Siga La Vaca

Dormimos a manhã inteira. A parte ruim de fazer uma viagem dessas, sem ter muito tempo, é que queremos fazer o máximo de coisas possíveis no mesmo dia. No começo agüentamos, mas chegando o final da viagem fomos ficando muito cansados e perdemos um tempo precioso dormindo.

Comemos um pancho na rua e pegamos um metro para a Recoleta. A ideia era procurar o túmulo da Evita. Antes passamos no Buenos Aires Design pra comprar algumas coisas, depois fomos em uma feirinha. Quando vimos já não dava mais tempo de voltar ao cemitério.

Tínhamos que estar de volta para ir à um show de Tango no Café Tortoni. É caro, mas é o tipo de coisa que você tem que fazer quando se esta em Buenos Aires. O lugar é lindíssimo.  O show até que é bonito, mas parece um pouco forçado, e os músicos pareciam um pouco tristes.

Foto_999_82 (Large)

Foto_999_79 (Large)

Depois de lá voltamos a Puerto Madero para jantar. Fomos em um restaurante chamado Siga La Vaca. Pagamos 100 pesos cada, incluía toda a carne que agüentássemos comer, sobremesa e uma garrafa de vinho pra cada. A comida estava realmente muito boa, mas o bife de churizo que era bom, demorava pra sair. É claro que saímos de lá passando mal de tanto comer e não agüentamos tomar todo esse vinho.

A ideia era ir pra um bar depois. Mas comemos tanto que resolvemos dar uma descansadinha no hostel e depois sair. Acordamos e já era dia seguinte.

Gasto total do dia para duas pessoas em pesos argentinos (R$1,00 = $2,00 pesos):
Bandeiras para mochila: $10,00
Pancho: $5,00
Bandeira: $8,00
Metro: $2,20
Zebrinha porta recado: $29,00
Metro: $2,20
Globinho de neve: $29,00
Baby zebras: $6,00
Entrada Café tortoni: $180,00
Siga La Vaca: $204,00
Total: $475,40

26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *