Buenos Aires 4º dia: Puerto Madero

De manhã fomos conhecer Puerto Madero. Conhecemos o Museu Fragata Sarmiento, que fica dentro de um barco. Depois fomos caminhar, mas estávamos tão exaustos que não conseguimos aproveitar bem o passeio. Aproveitamos pra dar uma olhada nos restaurantes, já que planejamos comer pelo menos uma vez ali.

foto 915 (Large)

Depois fomos conhecer a Casa Rosada. Não achei nada de extraordinário, mas se você esta em Buenos Aires, não custa nada ir conhecer.

Foto_999_51 (Large)

Voltando para o hostel, o tempo fechou. Caiu o mundo em Buenos Aires, foi a primeira chuva que pegamos na viagem. Tivemos que comer ali por perto mesmo e voltamos para o hostel para descansar. Acabamos dormindo a tarde inteira, estávamos exaustos de tanto andar nos últimos dias. À noite saímos para comer o pancho perfeito de novo, mas o queijo rockfort tinha acabado.

foto 957 (Large)

foto 958 (Large)

Então pegamos um metro e fomos para Palermo. Passamos a noite procurando por um barzinho legal, mas não encontramos nada. Então compramos uma espumante azul e entramos em uma inauguração de uma loja, que parecia ser super divertida. (Nota do David: ok, na verdade só queríamos as bebidas grátis que estavam dando na festa). Só que chegamos lá e ja estava no final, então fomos embora.

Continuamos procurando um bar interessante, entramos em alguns lugares, mas nenhum era super legal. Então pegamos um táxi de volta para o hostel.

Gasto total do dia para duas pessoas em pesos argentinos (R$1,00 = $2,00 pesos):

Museu: $4,00
Almoço: $44,00
Refrigerante: $10,00
Pancho: $21,00
Metro: $2,25
Bebidas: $40,00
Bebidas: $12,00
Taxi: $35,00
Total: $168,25

26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *