Buenos Aires 1º dia: Passeio por Carminito

Nosso primeiro dia em Buenos Aires, o que tínhamos planejado era conhecer alguns lugares ali pelo centro mesmo. Acordamos cedo e decemos pra tomar café da manhã. Nos empanturramos de pãezinhos com dulce de leche. Aí uma moça do hostel veio nos convidar pra um passeio que o pessoal ia fazer pela Boca e San Telmo, com uma guia do próprio hostel, e resolvemos ir junto.

Foto_999_1 (Large)

Foto_999_8 (Large)

Foto_999_35 (Large)

Almoçamos em uma pizzaria em frente ao hostel e voltamos para o quarto para dar uma descansadinha rápida, mas já estávamos tão exaustos dos dias que andamos Montevideo que acabamos dormindo a tarde inteira. À noite, quem encontramos no mesmo hostel que nós? Daniel, o mexicano. Uma grande coincidência estarmos no mesmo hostel em Montevideo e BsAs. Eu e o David estávamos saindo para conhecer uma galeria de arte ali no centro mesmo, e o Daniel foi junto. Depois de ver a exposição, fomos jantar em um restaurante na Galerías Pacífico, um shopping que fica na Calle Florida.

Foto_999_36 (Large)

Foto_999_5 (Large)

Foto_999_42 (Large)

Gasto total do dia para duas pessoas em pesos argentinos (R$1,00 = $2,00 pesos):
Alfajor: $5,00
Ônibus: $2,50
Ônibus: $2,50
Almoço: $65,00
Coca-cola: $6,00
3 pepsis no hostel: $15,00
Jantar: $45,00
Total: 141,00

26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *