Meus 10 acontecimentos preferidos de 2017

Faltando apenas 1 mês para 2017 acabar inevitavelmente vem aquele momento em que você para pra fazer o balanço de como foi o seu ano. O meu 2017 foi sem dúvidas um dos melhores anos da minha vida! Aconteceram tantas coisas, mas TANTAS coisas que às vezes até parece que foram mais de 1 ano! Aqui vai uma lista de apenas 10 delas, que acho que foram as mais marcantes pra mim:

1: Férias no Brasil

As férias no Brasil foram sem dúvida meus dias mais felizes do ano. Ter voltado pra casa depois de quase dois anos  fora foi muito especial. O ano começou perfeito passando a virada ao lado da nossa família <3

2: Meu aniversário

Ainda nas férias no Brasil, meu aniversário desse ano foi o melhor que já tive até hoje! Não tenho nem o que falar :’)

3: O lugar mais lindo do mundo: Nova Zelândia

Voltando do Brasil para a Austrália paramos na Nova Zelândia para passar 10 dias. Sei que ainda estamos devendo posts (e vídeos) sobre essas férias, mas eles vão vir, prometo! hahaha A Nova Zelândia me fez chorar várias vezes de tanto lugar lindo :’)

4: A realização de um sonho antigo

Voltando para a Austrália realizamos um grande sonho: fazer uma viagem de van. Foram 3 meses INCRÍVEIS de muito aprendizado e experiências novas, pessoas incríveis que conhecemos e lugares lindos que visitamos!

5: Nossa casa nova

Depois da viagem, voltando para Gold Coast, finalmente conseguimos alugar uma casa só para nós. Desde que chegamos na Austrália estávamos sempre dividindo casa com outras pessoas e por mais que tenha sido uma experiência que nos trouxe muito aprendizado, já foi mais que o suficiente. Hoje estamos muito felizes em poder ter um cantinho só para nós.

6: As pessoas novas que conhecemos

2017 foi um ano em que eu disse muito SIM. Várias pessoas apareceram na minha vida e sabe aquela história de “vamos marcar um café algum dia”? Eu realmente marquei esses encontros e com isso eu conheci MUITA gente nova e fiz grandes amigos. Se você é uma dessas pessoas que eu conheci esse ano e esta lendo isso agora, quero que saiba que eu sou muito grata por ter você na minha vida <3

7: Nosso primeiro workshop

Esse ano começamos uma nova etapa dos nossos projeto e demos o primeiro workshop Mindset dos Sonhadores. Foi uma realização incrível que conquistamos e que estou ansiosa para dar continuidade em 2018!

8: O meu primeiro círculo do Sagrado Feminino

Quando estávamos na estrada voltando de Melbourne para Gold Coast eu senti um chamado de fazer algo pela nossa comunidade brasileira. No decorrer dos primeiros meses de volta pra cá eu pensei muito sobre isso e esse chamado se dividiu em dois projetos: o workshop Mindset dos Sonhadores e o primeiro círculo que eu organizei do sagrado feminino. Esse foi o ano que eu ouvi pela primeira vez sobre o sagrado feminino e a experiência desse circulo foi indescritível. Além das meninas maravilhosas que eu conheci, essa experiência despertou em mim a vontade de continuar e levar isso adiante com eventos que eu já estou em mente para 2018.

9: Espiritualidade, intuição e terapias de cura

Uma das coisas mais lindas que marcou 2017 pra mim foi o desenvolvimento da minha intuição, uma maior conexão com a espiritualidade e meus estudos nas terapias de cura. Desde a nossa viagem de van eu comecei a meditar praticamente todos os dias e isso começou a clarear cada vez mais a minha mente e aguçar a minha intuição. Esse ano eu descobri o motivo de eu ter vindo para a Austrália e qual é a minha missão aqui, comecei a psicografar cartas com mensagens sobre o meu passado, presente e futuro e comecei a desenvolver a minha mediunidade. Além disso comecei a estudar sobre constelação familiar, ho’oponopono, física quântica, astrologia, conclui o nível III em reiki e estou trabalhando com mandalas vibracionais. 2017 foi um ano intenso e tenho certeza que 2018 me reserva muito mais!

10: Quando tivemos um cachorro por um dia

E por último, uma coisa que pode parecer bobeira, mas que foi um dia muito feliz do nosso ano: o aniversário do David. De presente de aniversário pra ele eu peguei um cachorro emprestado de uma amiga pra gente levar pra passear e tivemos um dia muito incrível! Nós sentimos muita falta de ter um cachorro e nesse dia conseguimos matar um pouquinho da nossa vontade passeando com o Buddy :)

26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *