A primeira vez que fomos para Byron Bay

Nesse domingo, dia 4, nós fizemos 6 meses de Austrália! E em comemoração finalmente fomos conhecer a cidade de Byron Bay, que fica a apenas 1:20h de carro de Gold Coast. Nós alugamos uma van e fomos com mais 5 amigos conhecer a tão famosa Byron.

primeira-viagem-byron-bay-e-springbook-coracao-viajante1

primeira-viagem-byron-bay-paradise-e-springbook-coracao-viajante4
O tempo estava simplesmente perfeito, sem uma nuvem no céu! Chegando lá fomos direto para a praia, que por sinal é muito bonita. Depois fomos conhecer o farol, que é o lugar que eu mais queria ver! Eu amo faróis e esse foi o segundo da minha lista. A vista lá de cima é sensacional e de lá vimos muitas baleias e uma família de golfinhos! Também é perto do farol o lugar mais ao leste da Austrália. Isso significa que esse é o mais perto que conseguimos estar do Brasil na terra dos cangurus haha.

primeira-viagem-byron-bay-paradise-e-springbook-coracao-viajante3

primeira-viagem-byron-bay-paradise-e-springbook-coracao-viajante10

primeira-viagem-byron-bay-paradise-e-springbook-coracao-viajante11

primeira-viagem-byron-bay-paradise-e-springbook-coracao-viajante13
O dia foi fantástico, tirando uma enxaqueca que resolveu me atacar logo no começo da viagem. Eu, boba que sou, tinha esquecido meu remédio em casa e fiquei sofrendo por algumas horas até a gente voltar para o centro e achar uma farmácia. Por falar em centro, a cidade é bem pequena e tem um super clima de praia. Diferente de Gold Coast, que apesar de ter muitas praias, tem um jeito de mais cidade grande (Imagino como deve ser Sydney!)

primeira-viagem-byron-bay-paradise-e-springbook-coracao-viajante2

primeira-viagem-byron-bay-paradise-e-springbook-coracao-viajante12

primeira-viagem-byron-bay-paradise-e-springbook-coracao-viajante14
Um pouco antes do por do sol pegamos a estrada novamente, agora rumo à Springbook, que esta nas regiões montanhosas de Gold Coast. Lá fomos visitar a Natural Bridge, que é um lugar impressionantemente lindo que eu estava louca pra ir conhecer desde que viemos pra Austrália. O melhor momento pra ver esse lugar é quando esta começando a ficar noite e os glow warms se tornam a atração principal. Esses bichinhos, que lembram um pouco os vaga lumes, só existem na Austrália e na Nova Zelândia e vivem em cavernas. No escuro é possível ver a luz deles que sem brincadeira, parece que é de mentira! É como se fossem pequenas luzinhas de led no teto, muito lindo.

primeira-viagem-byron-bay-paradise-e-springbook-coracao-viajante15
Enfim terminamos o dia cansados e felizes por ter tido um dia super bem aproveitado conhecendo lugares novos. Agora que estamos de férias temos mais tempo para explorar mais os arredores e já temos alguns lugares na nossa lista. Alguém adivinha qual é a próxima aventura?

26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!