A primeira aula de yoga do Namaste108

Hoje foi um dia especial. Depois de muito planejamento, nosso projeto esta finalmente começando a acontecer e um dos pontos importantes era dar a primeira aula de yoga. Passamos a semana inteira nos preparando: pedimos nosso banner e cartões, escolhemos um dia, local e horário e começamos a divulgar.

Mas parece que faltou um pequeno detalhe do nosso planejamento. Quando estava tudo pronto, fomos para o parque onde iríamos dar a aula. Chegamos lá 1 hora antes para ter bastante tempo para ajustar as câmeras, colocar o banner, etc. Mas chegando lá, eis que vejo  mais ou menos 100 pessoas praticando yoga! No mesmo lugar que eu ia dar a minha aula! Sim, nem passou pela minha cabeça dar uma olhadinha pra ver se já não tinha mais ninguém dando aula naquele espaço, no mesmo dia que eu hahaha.

O que eu conto agora dando risada, na hora me deu um pouco de desespero. A aula do outro professor iria acabar às 9am, exatamente quando a minha aula iria começar! Bom, começamos a arrumar as coisas no mesmo parque, mas um pouco mais para o lado. Abri meu tapetinho, penduramos o banner, arrumamos as cameras e esperamos. E esperamos. Deu 9am e nenhum aluno tinha aparecido ainda!

Eu já tava querendo cancelar a aula, ir embora, fingir que nada aconteceu, cancelar o projeto, deletar nosso site e voltar pro Brasil HAHAHA Mas ai comecei a receber mensagens de alguns alunos perguntando onde eu estava e vi que a galera estava totalmente perdida por causa da outra aula que ainda estava no finzinho. Teve até uma das meninas que me falou que chegou a sentar lá na outra aula achando que era a minha!

No fim começamos a aula com 15 minutinhos de atraso por conta dessa confusão toda, mas mesmo assim tive 14 alunos nessa primeira aula. Isso que eu ainda acho que algumas pessoas devem ter achado que a aula era a outra e acabou não aparecendo para a minha hahaha paciência, isso é pra eu aprender a organizar melhor esse detalhe da próxima vez.

Enfim, a aula foi muito linda e eu fiquei super feliz! Depois de longas merecidas férias e quase 3 meses sem dar aula eu achei que eu fosse ficar um pouco insegura, mas nada! No momento em que eu comecei foi como se eu nunca tivesse parado de dar aula e tudo fluiu lindamente.

Vieram alunos antigos, vieram alunos novos, vieram pessoas que estavam passando por alí e viram o banner… Foi bem bacana e algumas pessoas até pediram para fazermos mais uma aula aqui em Gold Coast, mas ainda não sabemos se vai rolar… Eu queria programar uma aula para Brisbane e Byron Bay na semana que vem, mas ainda estou tendo um pouco de dificuldades de divulgação em cidades que eu não conheço e ainda não sei como isso vai acontecer… Quando tivermos mais informações vamos postar aqui e na página do Facebook também!

 

26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!

Leia também:

4 Comments

    1. Oiii Renata! Tudo ótimo e você? aaahhh, fico tão feliz em saber disso! <3 <3 <3 Que legal! Onde você ta fazendo o curso de formação? :)
      Muita luz pra você também, namaste!

  1. Faço o curso de formação no Espaço Dhyana Yoga, em João Pessoa, onde moro. Está sendo uma experiência linda e engrandecedora!!! A cada dia me apaixono mais pelo yoga e tenho mais certeza que é essa luz que quero transmitir aos outros, assim como vc faz. Seu trabalho é belíssimo!!! <3

    1. Que demais! É assim mesmo, quanto mais a gente aprende, mais da vontade de sair espalhando esse conhecimento pra todo mundo! rs se tiver alguma dúvida ou quiser trocar uma ideia sobre alguma coisa, pode contar comigo :) <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *