A partida

04 de Março de 2017. O dia escolhido para começar a nossa viagem. Parecia que esse dia estava tão distante, foram tantos meses planejando, sonhando, idealizando…e agora esse dia chegou. Acordamos com um misto de sensações. Muita empolgação, mas também muito receio e medo de começar. É tanta responsabilidade! E se falharmos? E se der tudo errado e tivermos que voltar pra casa falando que o projeto não deu certo? O que vamos falar para todas as pessoas que fizemos lindos discursos defendendo nossos sonhos com unhas e dentes dizendo que acreditamos que tudo daria certo? Quanta ansiedade!

Preparamos o café da manhã, organizamos a van e nos arrumamos pra sair. Fizemos toda a nossa rotina matinal como de costume, mas nesse dia levamos quase o dobro do tempo! Parecia que estávamos querendo nos enrolar pra sair, como se quiséssemos adiar mais um pouquinho. Quando finalmente ligamos o carro e saímos, ficou aquele silêncio no carro. Aquele silêncio de quem não sabe exatamente o que ta sentindo. Aquela sensação estranha de borboletas na barriga. Passamos devagarzinho pela beira mar sabendo que aquela era a nossa despedida de Gold Coast, a cidade que nos acolheu pelos últimos 2 anos.

Por um momento, ficamos tristes. Eu senti algo parecido quando saímos do Brasil. Aquela tristeza em deixar um lugar que você gosta tanto com uma mistura de empolgação em ir conhecer lugares novos. Querer ficar e também querer partir. E aí pegamos a estrada. No momento em que estávamos rumo à Sunshine Coast, a empolgação tomou conta e enquanto eu lia algumas indicações no Lonely Planet meu coração saltitava com o entusiasmo dos lugares novos que iríamos conhecer. Essa alegria no meu coração era o sinal de que estávamos no caminho certo!

Veja o vídeo que gravamos contando como foi o primeiro dia:

26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *