3 motivos porque yoga é o melhor exercício para a sua viagem

Quando você está viajando muitas vezes é difícil manter a sua prática de exercícios diários. Seja porque não há nenhuma academia por perto, ou porque você não tem o equipamento necessário, ou simplesmente porque você não quer se exercitar enquanto está de férias. Bem, você sabia que o yoga é a opção perfeita para fazer enquanto você estiver viajando? Seja você um iniciante ou um aluno mais avançado, aqui está o porquê …

1. Não é um exercício

É uma maneira de experimentar o mundo, e que é exatamente o que viajar significa. Não há nenhum outro exercício que abre o seu corpo e mente para que você possa realmente sentir a viagem com o seu coração e alma. Você pode atrair pessoas em torno de você a qualquer momento apenas parando em um local aberto e começando uma Saudação ao Sol. As pessoas se unem enquanto estão viajando, desde as mais experientes até os iniciantes. Sem constrangimento, apenas desenrole o seu tapetinho e comece a praticar. Você pode conhecer pessoas que você nunca teria tido a oportunidade de conversar antes apenas fazendo algumas posturas.

2. Você não precisa de equipamento

É isso mesmo, você não precisa nem de um tapete de yoga. Os yoga mats são ótimos, mas eles não tinham sido inventados até a última metade deste século e o yoga existe à milhares de anos! Você pode praticar na grama, em saguões de aeroportos e hotéis, em um deck na beira na praia, na própria areia, em um terraço…Tudo o que você precisa é vontade.

3. Leve o yoga para qualquer lugar com você

Depois de perceber que o yoga está dentro de você, você saberá que não precisa de um estúdio, um professor, outras pessoas, um tapete de yoga ou qualquer coisa – então você sabe que você está realmente vivendo sua prática de yoga. Onde quer que esteja, acompanhado ou não, você tem a sua prática de yoga. Tudo é yoga: sentar em uma pedra e contemplar um rio, encontrar um novo amigo e perceber como o mundo é pequeno, escrever em seu diário, apenas ser e viver o momento presente. Isso é yoga.

Você já praticou yoga durante uma viagem? Use os comentários abaixo para contar pra mim como foi :)

assinatura2

 

26 anos, aquariana, instrutora de yoga e reikiana. Nasci em Curitiba, mas sou do mundo. Amo os animais, cristais e natureza. Gosto de pintar mandalas e criar artes com papéis. Sou super otimista e acredito que a felicidade é para todos!

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *